28 segredos de sexo

28 segredos de sexo

Descubra aqui como melhorar sua performance na cama. O melhor de tudo é que quem dá as lições são as próprias gatas

Por: as 11:57 am em 11/01/2012


destaque-sexo

Aquelas piadas que circulam pelos e-mails têm razão. Nós, mulheres, dizemos que está tudo bem quando estamos irritadíssimas com você. Falamos “não” quando queremos dizer “sim”. Perguntamos se estamos bem com determinada roupa e, mesmo quando insistimos que queremos saber a verdade, tudo o que precisamos é ouvir que estamos magérrimas e lindas como nunca. Como nos entender?

A coisa complica ainda mais quando a gente não fala. E sexo, muitas vezes, é um assunto sobre o qual não tratamos com muita clareza. Geralmente por vergonha. Outras vezes simplesmente porque, ensinando como gostamos, pensamos que podemos ferir sua masculinidade (afinal, vamos dar a você o atestado de que não sabe o que está fazendo). Então nos calamos. E você fica lá, achando que está arrasando quando, na verdade, está deixando muito a desejar (e tenha certeza: nossas amigas todas sabem de tudo). Por isso falamos com várias e trouxemos para você 28 segredos de sexo. Leia e aplique. Sua vida sexual – e a nossa – vai ser muito melhor.

“A cultura do sexo ainda é bastante genital, remete à penetração. Só que o corpo humano é recheado de zonas erógenas. Cada mulher é uma caixinha de surpresas que, quanto mais explorada, mais se conhecem os segredos. Descubra cada ponto, passeie em cada cantinho nosso.”

“Nos excitamos muito mais com os ouvidos do que com os olhos. Em pouco tempo, elogios, sussurros e sacanagens (dependendo do gosto) provocam arrepios de excitação. Gosto de coisas como ‘delícia’, ‘gostosa’ e até ousadas, ‘você está tão molhada’. Agora, são broxantes adjetivos com animais (‘vai, vaca’, ‘sua égua’) e ‘pronto, acabei!’.”

“Sexo é como dança: o homem conduz e a mulher dita o ritmo. Muitos homens acham que dar aquela ‘reboladinha’ no ato agrada a parceira. Quem tem que rebolar somos nós! Prefiram sempre o movimento de vaivém, muito mais proveitoso quando vocês estão no controle.”

Rossana Freire, apresentadora do canal Sexy Hot (na foto acima)

“Gosto de sexo selvagem na medida certa! Só que para isso é preciso que os dois estejam na mesma sintonia. Não pode machucar.”

“Aconteça o que acontecer, nada de transar de meia!”

Cacau, ex-Big Brother

Tags:


Por: em 11/01/2012

VEJA TAMBÉM

Principais Tags