O Ex Playboy Bunnies Website é um recanto da internet para as ex-coelhinhas que trabalharam nos vários Playboy Clubs criados pela revista americana nos anos 60 nos Estados Unidos e em outros países. As ex-funcionárias colaboraram com histórias, fotos amadoras tiradas enquanto trabalhavam, recortes, manuais de conduta e outras lembranças. Embora o site aparente estar sem atualizações há algum tempo, segue firme na web para os interessados.

As páginas de fotos  trazem várias curiosidades, além das próprias moças vestidas a caráter com o uniforme de coelhinha. Como esta página de um guia de recrutamento.

Ou este feliz cartão de Natal.

E a participação das bunnies num filme de Frank Sinatra.

E, claro, várias fotos com Hugh Hefner, o criador da revista Playboy e do império que se formou a partir dela.

A coelhinha que aparece na home page do site (imagem no topo deste post) é Debbie Harry, que trabalhou no Playboy Club de Nova York antes de ficar famosa como cantora da banda de rock Blondie no final dos anos 70. O VIP Vintage já falou dessa passagem em sua carreira. Leia neste link.

Também já falamos da revista que circulava nos Playboy Clubs e era enviada para seus associados. Por coincidência, a publicação chamava-se VIP. Leia mais detalhes dessa história neste link.

A edição brasileira da PLAYBOY é publicada pela Editora Abril, assim como a VIP.

***

(Imagens: reproduções de Ex Playboy Bunnies Website