Você também merece um ritual de beleza completo

Fragrâncias especiais e uma composição certeira de produtos que vão do escritório à academia acabam com qualquer desculpa para não deixar a aparência em dia

Seu banho dura dez minutos e qualquer produto além do sabonete e shampoo é demais para você. Parece que tem algo errado aí, hein? Afinal, cuidar da aparência e investir em alguns produtos estratégicos para a beleza faz, sim, uma baita diferença no seu visual. Quem sabe você não aproveita que o Dia dos Pais está chegando e dá a si mesmo um presente para levantar a moral. A gente montou uma composição de produtos fáceis de usar e que você ainda pode levar para qualquer lugar: escritório, academia, viagens. Então, chega de preguiça!

A fragrância certa

No dia a dia não é preciso abusar de perfumes fortes e pesados. Tenha por perto uma eau de toilette e pronto. A diferença para a eau de parfum é a concentração da essência: no primeiro, é de 5% a 10%; no segundo, de 15% a 20%. Uma boa opção para garantir uma fragrância leve e ao mesmo tempo marcante é a Eau De Toilette Cedrat L’Homme da L’Occitane en Provence. Cedrat, ou cidra, foi o primeiro fruto cítrico a chegar na Córsega, na França. Junto com a essência deste ingrediente, existe uma conexão com a história verdadeira dos marinheiros de Arles, homens que mantinham tradições com seus veleiros e porões carregados de madeiras e especiarias na antiga cidade portuária. Uma vibrante combinação de notas cítricas e condimentos amadeirados, numa fragrância composta por notas de cidra, menta, gengibre, almíscar e madeiras, como cedro e âmbar.

É sabonete ou shampoo?

Se você gosta de praticidade, vai curtir o Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Cedrat L’Homme, da L’Occitane en Provence. Com óleo essencial da casca de cedrat, o produto pode ser usado tanto nos cabelos quanto no corpo. Ou seja, você ganha tempo e ainda sai do banho com uma fragrância cítrica e aquática, pronto para começar o dia.

A composição que vai deixar sua vida muito mais prática

A composição que vai deixar sua vida muito mais prática (L'Occitane//Você também merece um ritual de beleza completo/Divulgação)

O bom e velho sabonete

Para quem ainda prefere o tradicional sabonete em barra a dica é investir em um produto com glicerina, que é hidratante e ajuda a manter a umidade da pele. O Sabonete em Barra Cedrat L’Homme da L’Occitane en Provence, além da glicerina, leva óleo essencial da casca de cedrat, que garante um perfume suave após o uso.

Um pós-barba realmente cheiroso

O pós-barba com uma fragrância ao mesmo tempo elegante e masculina, precisa estar sempre ao seu alcance. Lembrando que produtos em gel ainda dão aquela amenizada na oleosidade da pele. Nossa dica: Gel-Creme Pós-Barba Eau de Toilette Cedrat L’Homme,da L’Occitane en Provence.

Um creme para as mãos

É isso mesmo. Sua namorada está toda hora tirando da bolsa o creme para as mãos dela por alguns bons motivos: a pele das mãos é uma das mais grossas e por isso ressecam com mais facilidade; é também a mais exposta ao clima, o que contribui para o envelhecimento precoce; o hidratante ajuda a manter as cutículas saudáveis. Viu só? Ao escolher um creme para você, opte por aqueles com embalagens menores, mais práticas e fáceis de colocar em qualquer bolso. O Creme para as Mãos da linha Cedrat L’Homme da L’Occitane en Provence, por exemplo, é especialmente feito para homens.