Mercedes-Benz Classe A e Tag Heuer lançam parceria

Edição limitada apresente engenharia alemã e precisão suíça por R$139.900

A Mercedes-Benz do Brasil e a TAG Heuer acabam de selar uma parceria altamente tecnológica e sofisticada. As marcas se uniram para oferecer ao cliente a opção de adquirir duas máquinas com o melhor da engenharia alemã combinada à precisão suíça. De outubro até o fim do mês de novembro, as concessionárias Mercedes-Benz passam a comercializar uma edição limitada exclusiva de 50 unidades do modelo Classe A 200 em conjunto com o relógio TAG Heuer Formula 1. A edição especial, válida somente para veículos 16/16 e 16/17, tem preço sugerido de R$ 139.900,00.

Além disso, cada veículo receberá uma identificação especial da TAG Heuer e o cliente que adquirir esse modelo da Mercedes-Benz receberá, em conjunto, o relógio TAG Heuer Formula 1. Enquanto o masculino é composto por pulseira de borracha preta, função cronógrafo com taquímetro e bezel em carboneto de titânio preto, o feminino é mais delicado, de aço e cerâmica.

Em tempo: o Classe A passou por uma reformulação no início deste ano, com objetivo de proporcionar ainda mais conforto e desempenho. Com motor flexível de 156 cv de potência, o veículo apresenta linhas mais marcantes e esportivas, além do sistema de integração Apple® CarPlay®, exclusivo para proprietários de iPhone®. Os faróis full LED redesenhados combinados às linhas de janela derivadas dos modelos cupê enfatizam a esportividade e dinamismo característicos dessa geração do hatch compacto da Mercedes-Benz.