Williams larga na frente e apresenta o primeiro Fórmula 1 de 2017

A equipe de Felipe Massa foi a primeira a divulgar imagem oficial de seu modelo 2017

Há 10 dias do início dos treinos de pré-temporada e pouco mais de um mês até o início do campeonato de 2017 da Fórmula 1, finalmente tivemos a visão de como os carros deste ano vão parecer.

A Williams saiu na frente e, de surpresa, divulgou as primeiras imagens do FW40, bólido da scuderia para o próximo mundial de construtores que homenageia os 40 anos do time.

Esta foi a primeira imagem clara do design dos novos carros da Fórmula 1 após profunda mudança de regulamento. Apesar de não ter sofrido nenhuma grande mudança na pintura, a nova Williams já traz mudança perceptíveis. As mais chamativas talvez sejam as asas traseiras e dianteiras. A primeira aparece mais larga e baixa que em outros anos enquanto a segunda traz um formato mais triangular e angulado.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Como a divulgação aconteceu através de um vídeo mostrando versão digitalizada do modelo, é de se esperar que o FW40 conte com mais aletas e detalhes na versão final, que será divulgada no próximo dia 25 de fevereiro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s