club vip

club vip

Por: as 1:47 pm em 30/05/2008


topo club vip
 


Glamour numa noite fria
Modelos, ex-BBBs e panicats enfeitam a festa de lançamento da VIP de maio.

POR FELIPE VAN DEURSEN
FOTOS: LEO FELTRAN

A baixa temperatura fez muita gente se preocupar com o Club Vip de maio, que rolou na segunda, dia 6, nos Jardins. Será que o pessoal vem? Será que a mulherada vem? E, se vier, o mais importante: e os decotes!? Não deu outra. O restaurante Chakras lotou, a música esquentou a noite e a mulherada estava não só decotada como lindamente vestida.

O preto predominou, mas não faltaram vestidos coloridos para a gente entortar os olhos. Gyselle Soares, a dona da noite, demorou para chegar, mas também ficou até tarde. E ela era só uma das gatas que desfilaram sob o céu aberto e estrelado (sim, até o teto se abriu para elas).

Sunessis de Brito ficou sem graça quando viu a foto dela na revista (confira o ensaio aqui). "Vocês pegaram a que tem menos roupa! Assim não vale", disse, às risadas. A Panicat Dani Bolina, que estrelou a matéria sobre cuecas, não perdoou: "eu sou a mais gata de todas as panicats, pode dizer, vai?" (concorda com a Dani? Veja o making of aqui). No mais, prosecco, cerveja, energético e quitutes insanos. Festa boa, viu.

 

topo galeria de fotos
topo galeria de fotos

 


Por: em 30/05/2008

VEJA TAMBÉM

Principais Tags