Apple registra patente de caixa de pizza para nova sede

O design inovador não deixaria a base da comida ficar encharcada de gordura

Há anos, os avanços tecnológicos voltados a redes de fast-food (e/ou comidas em geral) têm sido considerados mais um “truque” que uma solução aos problemas apresentados. Isso sem mencionar as dezenas de produtos inúteis como a vela do KFC e a tentativa (?) bem proposta de mudar os uniformes dos funcionários do McDonald’s.

Já um bom exemplo de marketing que funcionou pode ser o pacote de Doritos que toca a trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Pensando nisso, a Apple tenta reinventar a clássica caixa de pizza: o design inovador não deixaria a base da comida ficar encharcada de gordura.

Confira o esboço registrado abaixo:

A patente é de 2010, mas só agora, com a nova sede chamada de Apple Park que ela será colocada à prova. Na prática, o ar quente sairia gradativamente pelos pequenos furos na tampa e manteria o alimento ainda crocante.

Ainda não há novidades para aplicação da nova embalagem da Apple em franquias conhecidas por aqui — mas só nos resta torcer para a Samsung imitá-los (mais uma vez) e levar isso ao mundo.