Aprenda a fazer o Crisp Pyrus Fizz, drink ideal para dias frios

A receita é do bartender D'Israeli Fernandez do Living Room, eleito pela segunda vez o melhor bar de Miami

Living Room, bar do hotel W South Beach, foi eleito pela segunda vez o melhor lounge de Miami pelo Miami Beach Award Program que indica tudo o que há de melhor em entretenimento e gastronomia na cidade. E agora você pode provar um dos drinks do local sem precisar sair de casa! Exclusivamente para a VIP, o bartender D’Israeli Fernandez compartilha a receita do Crisp Pyrus Fizz, coquetel com Rye Whiskey, ideal para o clima mais frio do outono e inverno.

Confira a receita:

Crisp Pyrus Fizz (criado por D’Israeli Fernandez)

60 ml de 100 proof Rye Whiskey

15 ml de shrub de pera e gengibre

15 ml de suco de limão

Clara de um ovo

1 fatia de pera

2 folhas de louro

1 colher de chá de canela

Coloque o Rye Whiskey, o shrub, suco de limão fresco e a clara de ovo em um mixing glass. Adicione gelo e agite bem. Remova o gelo e agite novamente. Coloque o coquetel em um copo highball com gelo, mas reserve um pouco para o final. Para finalizar, misture o que sobrou do coquetel no copo de shake, balance e acrescente no final, para ficar com espuma. Decore com uma fatia de pera, folhas de louro e polvilhe canela em cima.

Para fazer o shrub, você vai precisar de:

2 peras maduras cortada em pedaços

Gengibre fresco ralado

Açúcar a gosto

1/2 xícara de vinagre de cidra de maçã

Coloque as peras, gengibre ralado e o açúcar em um mixer e bata. Coloque o ingrediente em um recipiente, cubra com plástico filme e deixe na geladeira por um dia. No dia seguinte, despeje o conteúdo em um copo utilizando uma peneira, para não passar nada sólido. A consistência deve ser como de um xarope. Combine com vinagre de maçã. Agite bem.

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!