Burger King agora tem cachorro-quente em seu cardápio

Rede de fast food marca o lançamento do Grill Dog com vídeo promocional bem-humorado

“O que é mais importante? O tamanho da salsicha ou como se faz?”. É com essa pergunta engraçadinha e um tanto ousada que o Burger King marca o lançamento do Grill Dog, aqui no Brasil. No vídeo da campanha, a rede de fast food não enrola e logo diz o que importa para o público: todas as salsichas são feitas com carne 100% bovina e grelhadas ao fogo. Veja abaixo:

O cachorro-quente será servido em duas versões: o Clássico, com mostarda, ketchup e batata palha, e o Cheddar Bacon com queijo cheddar e bacon, como o próprio nome sugere.

Lançado inicialmente nos Estados Unidos no começo de 2016, o lanche já era comercializado em unidades da rede no interior de São Paulo desde o final do ano passado.

O Grill Dog será vendido individualmente por R$7,90. O combo com até dois cachorros-quentes, batata média e refrigerante sai por R$ 22,90.

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!