Engradado com doze? Cervejaria lança embalagem de 1000 cervejas

A própria empresa admite que a ideia nasceu de uma piada que acabou indo longe demais

Cerveja é algo que precisa vir em quantidade, ou seja, acompanhada de mais cerveja. Às vezes um pacote six pack resolve. Em outras, aquele clássico engradado com doze latas pode ser uma boa pedida. Mas em festas e churrascos, as quantidades precisam ser multiplicadas diversas vezes, dificultando o transporte e, consequentemente, a vida de quem bebe.

Para estes casos, a cervejaria finlandesa Nokian Panimo criou a solução perfeita: uma embalagem com 1.000 cervejas. Sim, quatro dígitos de latas de cerveja que, além de tudo, vem na versão “latão”, com meio litro cada. Pelo preço de €2,149.20 — cerca de R$7.500 — você consegue comprar 500 litros da cerveja Keisan, a lager da marca.

cerveja-1000-pack-bebida-vip

(Divulgação)

A própria marca admite que a ideia nasceu de uma “piada espontânea” que pelo jeito acabou sendo levada a sério demais. Apesar de ter sido lançado comercialmente, a Nokian acreditou que os estabelecimentos iriam vender as cervejas separadamente. Não foi o caso, como foi provado na foto de capa, que mostra os primeiros comprados do primeiro “1000-pack” do mundo.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!