Japoneses criam cerveja que deixa consumidor mais bonito

Com 2% de colágeno, a 'Precious' promete deixar a pele mais firme. É o primeiro mix de produto de beleza e bebida alcóolica do mundo

A piada é velha: quanto mais uma pessoa bebe cerveja, mais as outras ficam bonitas para ela. É o velho truque de ficar bêbado na festa: a timidez diminui no mesmo ritmo que a tolerância estética. Uma cervejaria no Japão, no entanto, quer mudar um pouco o cenário.

A ‘Precious’ é uma cerveja que promete deixar o próprio consumidor mais bonito

Como? A cervejaria Suntory, fabricante da novidade, colocou em sua fórmula 2% de colágeno. Inspirados pela crescente tendência de aplicar colágeno para deixar a pele mais firme e bonita, os engenheiros da marca enriqueceram a fórmula da cerveja com a substância.

É, provavelmente, o primeiro caso de fusão entre um produto de beleza e uma bebida alcóolica.

A cerveja só está disponível na cidade de Hokkaido. Por enquanto, não há previsão de distribuição mundial. Confira a propaganda: