Martini promove a primeira Terrazza do ano em São Paulo

Marca lançará durante o primeiro dia de Terrazza Martini suas novas garrafas de Vermute, além do Martini & Tonic, famoso drink europeu

A Martini vai dar início à sua plataforma Terrazza Martini de 2017, entre os dias 24 e 28 de maio, com portas abertas ao público nos dias 25, 26 e 28.

A primeira Terrazza do ano ocupará o jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek e, por 5 dias irá celebrar o momento aperitivo, o famoso ‘get together’ italiano de fim de tarde. Vale lembrar que, neste ano, a Terrazza Martini acontece em diferentes momentos e lugares para, assim, fazer parte da agenda do paulistano.

(Martini/Divulgação)

Na ocasião, a marca apresenta as novas garrafas de Vermutes e aproveita para revelar outra novidade: o Martini & Tonic, drinque do momento na Europa, feito à base de Vermute Martini e água tônica.

A terrazza Martini

A Terrazza Martini é realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, e aproxima os participantes do estilo de vida Martini, que é baseado nos 4F’s da marca – food, fashion, festival e Formula 1. Estes pilares são a essência de Martini e marcarão presença em todas as Terrazzas além de serem amplificados pelos embaixadores da marca, como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhaes e Dudu Massa, empresário e irmão do piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa.