Que tal trocar o cafezinho por uma pulseira? Sim, está opção existe.

Este acessório poder ser a solução dos seus problemas de estômago ou de dentes amarelados

Em uma iniciativa de crowdfunding os americanos Adam Pauline e Alex Kryuk conseguiram levantar os investimentos necessários para criar um objeto inovador: uma pulseira de cafeína. Isso mesmo, assim como existem pulseiras de citronela, a Joule, como é conhecida, cumpre uma função semelhante, mas ao invés de espantar mosquitos, ela evita os efeitos nocivos que o alto consumo de cafeína e bebidas energéticas causam ao organismo.

Gastrite, ansiedade, dentes amarelados, oscilações constantes de humor… A Joule promete evitar tudo isto. Como? O acessório funciona liberando a cafeína diretamente na corrente sanguínea, mais ou menos como agem os adesivos de nicotina.

 

Créditos: Divulgação

VEJA TAMBÉM: 

A pulseira oferece o equivalente há uma xícara de café, a grande diferença é que essa quantidade é administrada durante um período de quatro horas. Isso faz com que você se mantenha disposto por mais tempo e sem causar problemas para o organismo. Ou seja, além de ser uma ótima alternativa para quem se preocupa com os efeitos da cafeína no corpo, também é a solução para quem precisa de energia extra na hora do treino, por exemplo.

O produto está disponível em duas versões: a pulseira básica e um modelo que também funciona como relógio. Ficou interessado? Você pode adquirir a Joule por U$ 29 (cerca de R$ 120) no site da campanha.