Trabuca Bar recebe Guest Bartender com mestres da coquetelaria

Todas as terças-feiras de maio a casa no Itaim Bibi arma programação etílica com os participantes do campeonato Word Class Competition

O Trabuca Bar inaugurado no início do ano em São Paulo, se destaca por apresentar carta de drinks com receitas autorais, assinados pelo bartender Leonardo Massoni. Durante todas as terças-feiras do mês de maio, a casa será o cenário do Guest Bartender, encontro de conceituados nomes da coquetelaria nacional e participantes da etapa SP Word Class Competition 2017, maior campeonato de coquetelaria do mundo. A cada semana um mixologista será escalado para apresentar a clientela sua releitura de coquetéis clássicos preparados com marcas premium, da Diageo maior distribuidora de bebidas destiladas, a preços convidativos.

Veja também

O primeiro encontro será no dia 02 de maio quando Leonardo dividirá o balcão com o Sylas Rocha responsável pela coquetelaria do Riviera Bar, que produzirá uma receita com base na vodka Ketel  One. Já o no dia 09, Francis Ribeiro (Bar Zurich) fará sua preparação a base do Gin Tanqueray. No dia 16, a bartender Michelly Rossi do Frank Bar, será responsável por um drink com o whisky Bulleit. No dia 23, será a vez da Stephanie Marinkovic (Espaço 13) agitar as coqueteleiras com uma receita vintage feita com o whisky Gold Label.  Para encerrar a programação etílica, no dia 30, o chefe de bar Ricardo Basseto (Sheraton WTC) fecha o evento com maestria, com a tequila Don Julio.

Sobre o World Class Competition:

World Class é o Selo internacional de coquetelaria da DIAGEO, líder mundial na produção de destilados premium, que tem como objetivo desenvolver a cultura da coquetelaria em todo o mundo. Nos diversos países em que está presente, promove ações para bares, bartender e o público final, e está associado às melhores práticas do segmento. Anualmente, elege o melhor bartender do mundo em um campeonato em que estão presentes competidores de vários países.

Trabuca Bar – Guest Bartender

Data: Durante todas as terças-feiras, do mês de maio. A casa abre as 18 e o evento será das 20h as 22h.

Rua: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444 – Itaim Bibi / São Paulo