[Agenda] – Dicas para maratona de filmes e exposição em Paris para não ficar parado na semana

Na agenda da nostalgia, passe a semana com uma maratona de Indiana Jones ou visite exposição em homenagem a Tintim e seu criador

Lançamento do Netflix (a partir do dia 30)

Série Indiana Jones
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fnetflixbrasil%2Fvideos%2F1215807788476012%2F&show_text=0&width=720

De repente, ficar em casa se tornou um ótimo negócio, tudo culpa do Netflix! A empresa adiciona, a partir do dia 30 de setembro, todos os filmes da franquia Indiana Jones em sua lista. Desde os originais, da década de 1980 – Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Templo da Perdição (1984) e A Última Cruzada (1989) – até o mais recente, O Reino da Caveira de Cristal (2008). Todos os filmes contam com Harrison Ford no papel do famoso arqueólogo e Steven Spielberg na direção.

É o fim

Outro grande lançamento que chega ao Netflix no dia 30 é “É O Fim”. O filme em si é uma grande tiração de sarro, com atores como Seth Rogen, James Franco, Jonah Hill e Danny McBride atuando como eles mesmos. O roteiro do filme é simples: os amigos ficam presos em uma casa após eventos apocalípticos atingirem Los Angeles, e a única saída é a sobrevivência. Claro que com o elenco, a história descamba para uma comédia absurda.

Lançamento FIFA 17 (Dia 27 de setembro)


Nós ja falamos bastante de FIFA 17 no nosso especial sobre a BGS de 2016 mas, quase um mês depois do evento, o jogo será lançado. A fórmula continua inalterada: a jogabilidade e mecânicas continuam as mesmas, mas a nova engine gráfica Frostbite promete elevar os níveis do visual do jogo. Outro ponto de destaque é o novo modo jornada, aonde o jogador poderá decidir os passos do fictício Alex Hunter dentro e fora dos gramados, garantido a maior imersividade já vista na série. Para o público brasileiro, a novidade é a volta da possibilidade de jogar um campeonato com times brasileiros, função que estava fora do jogo desde a versão 2014. O jogo será lançado para Playstation 3 e 4, Xbox 360 e One, Windows, IOS e Android.

Exposição Hergé (a partir de 28 de setembro)


Georges Prosper Remi, ou Hergé, nasceu na Bélgica, mas se tornou um francês de coração e recebe a partir desse mês uma exposição em sua homenagem em um dos mais famosos centros de exposição do mundo, o Grand Palais de Paris. Seu mais célebre personagem, Tintim, se tornou sinônimo de história de quadrinhos na Europa, inaugurando uma tradição no continente. Hergé foi um dos primeiros quadrinistas francófonos a usar o estilo americano de bolas de diálogos em seus trabalhos. A exposição mostra muito de seu processo criativo, aonde usava referências de cinema, pintura, fotografia e literatura para criar personagens inesquecíveis como Tintim, Milu, Capitão Haddock e Dupond e Dupond.

Spa Week (De 01 a 15 de outubro)

Crédito: Divulgação

O projeto começou somente com Spa, mas o sucesso foi tão grande que a edição 2016 do Spa Week agora inclui Barbearias. Com o objetivo de oferecer produtos para o bem-estar com um preço reduzido por curto período de tempo. Cada estabelecimento escolhe seus serviços de destaque para participar do Spa Week. O desconto mínimo em cada serviço participante do evento é de 25%, havendo casos de mais de 50% de desconto sobre o preço padrão do estabelecimento. Clique aqui para ver os estabelecimentos participantes.