Dia dos Namorados: mais de 100 ideias que vão salvar sua vida

Nossas sugestões para você acertar na escolha do presente

Segunda-feira (12) é Dia dos Namorados. A data é romântica e muitos casais esperam ansiosamente por ela. Alguns não veem a hora de curtir momentos inesquecíveis com a pessoa amada. Outros, estão nervosos porque não fazem ideia do que comprar para comemorar o dia. Sim, nós sabemos que é difícil ter boas ideias para presentear sua parceria. Além disso, chegamos a conclusão de que amontoar um punhado de sugestões não vai facilitar a vida de ninguém.

Por isso, selecionamos 100 presentes (sim, são muitas opções), mas dividimos em categorias inteligentes. Agora, veja em qual categoria vocês se encaixam e, claro, faça a sua parte!

Para o casal:

Vocês foram morar juntos e estão naquela vibe de curtir cada metro quadrado da nova casa. Sim, nesse caso, você está liberado para escolher um presente para casa e, até, uma bela adega que também vai te beneficiar.

Para uma vida mais fit:

Se sua namorada gosta de fazer exercícios, ama andar de moletom por aí, curte uma praia e é focada em uma vida mais relax e saudável, fique de olho nesses presentes.

Criatividade ativada:

Ela é apegada a detalhes e vocês dão muita risada juntos? Então talvez ela adore ganhar um mimo engraçadinho ou bem original. Mas lembre-se de ousar apenas se tiver muita certeza de que ela vai gostar.

Para ele:

Se você achou que só encontraria presentes femininos ou presentes para o casal, está muito enganado.

Para as nerds de plantão:

Parece que os geeks vão dominar o mundo. Então, se sua namorada é nerd, gosta de Star Wars ou te dá um pau no game do momento, talvez essa seja a galeria ideal para você dar uma olhada.

Boa vida:

Relaxar, viajar, comer bem. Essa galeria chega a ser uma sacanagem porque todas as opções são deliciosas.

A roupa certa:

Se sua namorada é muito ligada a tendências e está sempre bem vestida – e com uma dose alta de estilo no look – dê uma olhada nessa galeria. Dica extra: você precisa conhecer bem sua parceira para acertar em cheio.

Presentes curinga:

Se você olhou todos as opções acima e nada te agradou (ok, nós sabemos que às vezes ela é difícil mesmo…), selecionamos mais 5 peças que ela vai curtir.

Presentes sexies:

Sabemos que a data romântica é perfeita para quem quer apimentar a relação. Pensando nisso, selecionamos mais algumas opções para você ousar nesse dia.