Edição limitada da máquina fotográfica Leica aparece no eBay

Apenas 50 unidades do modelo Leitz Titanium M7 foram produzidas e agora uma delas pode ser sua – por US$ 190 mil

Os amantes de fotografia com certeza ainda devem se lembrar que em 2004, a Leica (equivalente à Ferrari das máquinas fotográficas), lançou o modelo Leica Leitz Titanium M7, em comemoração aos 50 anos dos sistemas Leica M. Apenas 50 unidades dessa câmera foram feitas e agora, 12 anos depois, uma delas apareceu recentemente no eBay.

O modelo Leitz Titanium M7 vem com um kit de lentes focais de 28, 50 e 90mm, o que permite ao sortudo que a tenha em mãos tirar fotos incríveis de paisagens, retratos e até mesmo na cidade. As lentes e a máquina são feitas de titânio e possuem um revestimento de dióxido de silício resistente às impressões digitais. Para completar, o kit ainda vem com um estojo todo feito em titânio – detalhe só para combinar com o material utilizado nas lentes e na câmera.

VEJA TAMBÉM:

A máquina é uma das mais luxuosas do mundo e requer muita habilidade para usá-la, do contrário você pode gastar uma fortuna e não conseguir tirar 100% de proveito de tudo o que ela pode oferecer. Tudo isso pela pequena fortuna de US$ 190 mil (cerca de 660 mil reais), atual preço da Leitz Titanium M7 no eBay, é claro.

Ficou interessado em dar um lance?