GoTenna promete resolver falta de sinal no celular

Com tecnologia Bluetooth, o aparelhinho tem bateria com autonomia de 30 horas e um alcance de até 80 km, além de compartilhar mensagens (SMS) e a sua localização

gotenna4

Para os viciados em celular, aqui vai uma ajuda: você não precisa mais enlouquecer se ficar sem sinal. Os irmãos norte-americanos Daniela e Jorge Perdomo criaram a solução chamada goTeena, um dispositivo que permite a troca de mensagens via Bluetooth.

O aparelhinho é pequeno, portátil, tem um alcance de até 80 km e é a prova d’água. Além de mensagens, você também consegue compartilhar localizações com os amigos. Ou seja, você não precisa mais ficar perdido em um rolê na cachoeira ou no meio do povão no festival de música.

gotenna3

gotenna2

A bateria dele também promete durar bastante: até 30 horas de uso contínuo ou três dias em stand by. O carregamento é feito através de um cabo USB. Mas ele só funciona se o seu ~parça~ também tiver um go Teena. É por isso que eles são vendidos em pares pelo preço de US$149,99 — mais ou menos R$339,00 (preço de pré venda). Eles podem ser adquiridos por aqui.

>>> Olha só o vídeo bem explicativo que eles montaram://player.vimeo.com/video/100711244?title=0&byline=0&portrait=0&color=ff7900

– —- –