McDonald’s do Japão começará a vender lanches com quase 3x a quantidade de carne de um Big Mac

Os nipônicos 'Grand Big Mac' e 'Giga Big Mac' serão vendidos ao longo do mês de abril em quantidade limitada

O McDonald’s japonês tornará disponível um lanche absurdo. Serão quatro hambúrgueres dentro de um novo formato de Big Mac. E mais: para saciar a fome daqueles que não tem certeza se querem comer um lanche TÃO grande, a rede de fast-food criou uma versão alternativa, mas não menos monstruosa — para nossa alegria.

Custando 520 iene (mais ou menos R$17), o primeiro da fila é o Grand Big Mac composto pelos ingredientes convencionais de um Big Mac tradicional — dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles em um pão com gergelim (cantou a música, não é mesmo?) — e tem 30% a mais de carne comparado ao lanche original.

Grand Big Mac (Créditos: Divulgação)

Agora, se você prefere ainda mais carne em um lanche, talvez sinta-se satisfeito com o Giga Big Mac (ainda sem estimativa de preço), já que ele conta com “2,8 vezes mais carne que um Big Mac comum” e, segundo a própria empresa, é uma ótima escolha para restaurantes que buscam pelo “sentimento satisfatório de uma conquista”. Ou seja, essa sua chance de fazer história, meu amigo.

Giga Big Mac (Créditos: Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

E claro que as monstruosidades têm acompanhamentos de peso: bebidas com o dobro do tamanho do maior recipiente disponível hoje nos EUA (em torno de 1 litro) e 1,7 vezes mais batatas fritas — se você já sente que a quantidade da atual batata “Mega” não é o suficiente, pelo jeito, não está sozinho.

A nova linha de produtos estará disponível no dia 6 de abril e, assim como o restante dos itens malucos que aparecem na rede de fast-foods pelo Japão, será retirada do menu no final do mesmo mês. Detalhe importante: o número de Giga Big Macs servidos por cada restaurante será limitado a uma quantidade ainda não especificada, já que segundo eles, a carne pode acabar. Logo, fica a dica, faminto leitor: se seu bolso for tão grande quanto sua fome, você já sabe o que fazer até o final do mês. #partiujapao