Os famosos mais procurados em 2016 edição: sites pornô

Se você entendeu algo nessa lista, por favor nos avise por que por aqui não entendemos nada...

Todo início de ano o site Pornhub elabora uma série de lista e estatísticas sobre os últimos 12 meses no site, elencando os países que mais acessaram o portal, quanto tempo de média um visitante teve e até as tags mais procuradas.

Entre os rankings trazidos pelo site está a de famosos mais procurados no ano de 2016. Os três primeiros lugares não surpreendem, trazendo na dianteira Kim Kardashian, socialite que já teve uma sex-tape vazada em 2003 e considerada a rainha do Instagram. A lista segue com a meia irmã de Kim, Kylie Jenner em segundo lugar, Angelina Jolie em terceiro e… Donald Trump em quarto lugar.

Sim, esse homem abaixo, o presidente eleito dos Estados Unidos Donald John Trump, foi a quarta celebridade mais procurada quando o assunto é pornografia em 2016.

AYR, SCOTLAND - JULY 30: Republican Presidential Candidate Donald Trump visits his Scottish golf course Turnberry on July 30, 2015 in Ayr, Scotland. Donald Trump answered questions from the media at a press conference. (Photo by Jeff J Mitchell/Getty Images)

Crédito: Photo by Jeff J Mitchell/Getty Images

A lista ainda conta com outras bizarrices como a primeira ministra britânica Theresa May e Prince, falecida em abril de 2016.

A lista fecha com Boris Johnson, o fanfarrão político inglês líder do movimento pró-Brexit que teve suas procuras alavancadas em 14.624% após a decisão histórica no Reino Unido. Ao que parece, aparecer na mídia é afrodisíaco…

Confira a lista completa abaixo:

  1. Kim Kardashian
  2. Kylie Jenner
  3. Angelina Jolie
  4. Donald Trump
  5. Beyonce
  6. Allicia Machado
  7. Khloe Kardashian
  8. Melania Trump
  9. Meghan Markle
  10. Kourtney Kardashian
  11. Tiffany Trump
  12. Ivanka Trump
  13. Kanye West
  14. Marion Cotillard
  15. Theresa May
  16. Prince
  17. Kris Jenner
  18. Boris Johnson