Pizza Hut lança desafio para Dia dos Namorados

Será que você sabe conquistar uma pizza?

No Dia dos Namorados, você vai conquistar o coração… da PIZZA HUT! Pelo menos é isso que sugere o #HutDate – uma ação exclusiva no Facebook para os apaixonados por pizza. Criada e desenvolvida pela REF+T,  a campanha, que tem início na quinta (08) e termina no dia 12, às 12h, convida os consumidores e fãs da marca a praticarem todo seu poder de sedução.

Ficou curioso? Então vamos às explicações. Será lançado um bot exclusivo no Messenger da marca e o consumidor terá quatro minutos para usar a criatividade e conquistar a pizza. Aqueles que se saírem bem na paquera, demonstrarem toda a sua paixão pela Pizza Hut e realmente conquistarem o bot, ganham um voucher para o #HutDate. “Estamos investindo em uma ação divertida, criativa e que vai de encontro ao novo reposicionamento da marca, que é estar cada vez mais presente no digital e se aproximar da geração millennial. A tecnologia utilizada é totalmente inovadora e temos a certeza de que será um sucesso entre nossos consumidores”, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil.

O voucher será enviado por inbox no Facebook para os ganhadores e, para efetivar o #HutDate, é necessário dar um print na tela, ir até a unidade Pizza Hut escolhida no dia 12 de junho e trocá-lo por uma pizza PAN grande do sabor que o ganhador escolher. A ação é válida em todas as lojas da marca no Brasil, com um limite de 200 vouchers gerados por dia.

“Essa ação é um exemplo claro de como tecnologia e criatividade, quando combinadas, podem levar uma marca a se aproximar do consumidor no ambiente online de forma autêntica. O chatbot que desenvolvemos é muito poderoso em termos de inovação, mas também é capaz de gerar uma conexão única entre a Pizza Hut e o público, pois promove uma experiência divertida, inédita e com alto poder de engajamento”, comenta Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T.