Sorria, você está sendo filmado!

Projeto Ask 2 Quit agita a festa Doors da Miroir, no Rio

Com o lema “Entre na pista ou peça para sair”, o projeto “Ask 2 Quit” toma conta da pista da boate Miroir, no Rio, nesta quinta-feira (16/8). Os DJs Leo Janeiro, Marcelinho CIC e o VJ Vagalume vão unir som e imagem na festa Doors.

Durante esse rolê, eles farão projeções no telão da casa mostrando todo o público dançando na pista. As imagens terão efeitos especiais e podem mostrar se tem algum pé de valsa perto de você. Esse projeto, desenvolvido por eles, veio da intenção de sacudir o convencional e, assim, desenvolver um movimento novo na cabine que envolva a pista em todos os sentidos.

“O que fizemos foi juntar os amigos em torno de uma brincadeira que criamos”, diz Leo Janeiro. Ele ainda ressalta o aspecto lúdico da iniciativa. “Atualmente, música e imagem são dois elementos fundamentais para uma pista de dança. Agora vamos ter essa descontração nos nossos sets juntos. Imagina a bagunça organizada que vamos fazer?”.

O projeto já foi capa da última edição da revista Eletromag e eles são um dos maiores live acts eletrônicos do Brasil, tocando em grandes eventos como o Green Valley.

Homens pagam R$ 120,00 e as mulheres R$ 60,00.

Serviço
Avenida Epitácio Pessoa 1.484 (Lagoa – Rio de Janeiro/RJ)
Telefone: (21) 2513-3898
Horário de funcionamento: a partir das 23h00
Estacionamento: não tem
Formas de pagamento: aceitos todos os cartões de crédito. Não aceita cheque
Tem área de fumantes? Sim
Tem acessibilidade para cadeirantes? Sim
Site: www.miroir.com.br