VIP 100+: PARA QUEM VAI SEU VOTO EM 2017?

Na 20ª edição, uma votação rápida e concentrada para definir as colocações das cem mulheres que achamos espetaculares. Participe!

100+site

(Rafael Pera e Kauan Machado/VIP)

A eleição VIP 100+ chega à 20ª edição. Desde 1998, fazemos nossa lista anual das cem mulheres mais admiráveis do planeta.

O método mudou algumas vezes nessas quase duas décadas, desde as sugestões enviadas por carta até a votação com um mero clique no site.

marinacapa

Marina Ruy Barbosa nossa vencedora do ano passado (Yuri Sardenberg e Ana Monteiro/Revista VIP)

Como na edição passada, a redação da VIP já definiu antecipadamente os cem nomes participantes da eleição. E os leitores vão votar para definir quem será a campeã e quem ocupará as outras 99 colocações.

Submeter uma lista fechada (ou uma “cédula eleitoral”) de candidatas é um exercício de curadoria.

Com 36 anos de especialização em tudo que interessa ao homem, a VIP tem as condições de montar a lista de acordo com o que a revista admira e valoriza.

capas100+vip

(Montagem/Revista VIP)

Em 2017, ano em que a VIP teve mudanças editoriais importantes, nossas 100+ foram escolhidas de acordo com o que elas fizeram de relevante no ano e também por critérios como beleza, inteligência, sensualidade, atitude, personalidade, ímpeto, talento, elegância…

 

Como votar

  • Na página das 100+ no site da VIP, está a lista em ordem alfabética dos nomes das 100 mulheres que escolhemos neste ano.
  • Nela, cada leitor deverá escolher 5 (cinco) nomes favoritos para o título – clique no quadrado ao lado do nome de cada uma delas.
  • A computação dos votos para cada mulher vai definir a colocação dela na lista.
  • A eleição será ainda mais concentrada e ágil vez: três semanas, de 11 a 31 de agosto.
  • O resultado será conhecido na edição de novembro da VIP.

Boa votação para todos nós!