5 lembranças para comemorar o aniversário de Paul McCartney

Ele é ex-beatle — e poderia tranquilamente viver só disso. Mas McCartney escolheu ser também um dos maiores música de todos os tempos

Apesar dos rumores de que ele está morto e foi substituído por um sósia, Paul McCartney está mais do que vivo, fazendo turnês ao redor do mundo e aproveitando a vida. No seu aniversário de 75 anos, “Maca” é talvez a maior lenda da música hoje, sendo um dos dois sobrevivente da maior (ou pelo menos a mais popular) banda de todos os tempos e também por ter continuado sua carreira após o final da banda The Beatles.

Seu trabalho no Fab Four é mais do que conhecido — Let It Be, Hey Jude, Yesterday e mais uma infinidade de hits — porém seu trabalho solo é igualmente célebre, com álbuns lendários como o Band on The Run, com a banda Wings.

McCartney é um Beatles, mas também um baita músico, e as colaborações abaixo não nos deixam mentir.

Say Say Say, com Michael Jackson

Dessas músicas que exalam anos 80. Michael Jackson no auge junto com um dos maiores da história acompanhado por um clipe bem dirigido. Clássico.

Ebony and Ivory, com Stevie Wonder

Duelo de grandes vozes, com destaque especial para o timbre espacial do teclado de Wonder.

New Moon Over Jamaica, com Johnny Cash

Maca é do rock, mas também sabe cantar uma bela sofrência country.

Cut Me Some Slack, com ex-membros do Nirvana

Mas nunca se esqueçam: McCartney é MUITO ROCK’N ROLL.

Only One, com Kanye West

Agora você foi surpreendido. O ex-beatle fez uma baita participação com o polêmico rapper em uma música que ganhou até clipe do diretor cult Spike Jonze

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!