5 séries com episódios de até 30 minutos para você ver no feriado

Separamos alguns títulos bem curtinhos para você otimizar seu tempo e aproveitar mais os dias de folga

Quando chega um feriado, queremos aproveitar e fazer tantas coisas que acabamos perdendo o foco. Os dias de folga vão embora e ficamos com a sensação de que poderia ter feito algo mais. São diversas as opções para o que fazer: visitar a família, sair com os amigos, passear no parque, ir à praia ou ficar em casa assistindo aquela série da Netflix que seu colega de trabalho recomendou. Pensando nisso, que tal otimizar o tempo e ver séries com episódios mais curtos para curtir o tempo de sobra fora do sofá? Dá uma olhada na nossa seleção:

Chewing Gum

Inspirada na peça Chewing Gum Dreams, a série britânica aborda a vida de Tracey, uma jovem cristã de 24 anos que quer perder a virgindade com o namorado, Ronald, que insiste em se manter casto até o casamento. Desviando-se da educação religiosa da sua mãe e da vigilância da sua irmã, Tracey pede ajuda de sua amiga mais experiente, Candice, para seduzir o namorado.

Lovesick

Dylan é diagnosticado com clamídia, uma doença sexualmente transmissível, e agora precisa avisar todas as mulheres com quem se relacionou para que elas também façam um exame. Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus melhores amigos, Luke e Evie.

Master of None

Aziz Ansari interpreta Dev, um ator de 30 anos que vive em Nova York e enfrenta problemas pessoais, profissionais e amorosos.

Grace and Frankie

A vida de Grace e Frankie muda completamente depois que seus respectivos maridos revelam ser homossexuais e que se relacionam há pelo menos 20 anos. Agora as rivais precisam aprender a conviver e a contar uma com a outra.

Bojack Horseman

Bojack era uma estrela da televisão nos anos 1990 e agora vive no ostracismo. Com a ajuda de sua empresária Princess Carolyn, ele tenta reerguer sua carreira e faz de tudo para recuperar sua fama.

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!