Ex-primeira dama Carla Bruni canta Stones na playlist VIP 10

Cantora volta a gravar em estúdio depois de quatro anos; ela é casada com Nicolas Sarkozy, que foi presidente da França de 2007 a 2012

Após um breve período sabático, a VIP 10 (nossa playlist no Spotify) volta a ser renovada com dez faixas recentes. A abertura é com a ex-modelo, ex-primeira-dama da França e cantora Carla Bruni, com uma cover de “Miss You”, clássico dos Rolling Stones.

Há uma curiosidade nessa regravação: Carla teve um caso com Mick Jagger, o cantor dos Stones, quando tinha 23 anos e ainda trabalhava nas passarelas e em ensaios fotográficos. Hoje ela tem 49 e é casada com Nicolas Sarkozy, que foi presidente da França entre 2007 e 2012.

Durante o período em que foi primeira-dama, Carla colocou sua carreira musical em repouso. Na retomada, lançou um álbum de estúdio em 2013 e um ao vivo em 2014. Após três anos sem nada, ela volta a lançar músicas.

A lista também tem a brasileiríssima Elza Soares (que faz aniversário nesta sexta, 23 de junho), a banda americana Alabama Shakes e o saxofonista de jazz Kamasi Washington.

Estas dez faixas estarão na VIP 10 por um período e depois serão substituídas e transferidas para a playlist VIP 2017.