Fusion GIGs: o novo projeto de música eletrônica de São Paulo

O projeto acontece no dia 26, às 23h, e leva instalações e ‘mash ups’ completos de arte, música e tecnologia ao subsolo do Centro Cultural São Paulo

Produzida pela agência Haute e apresentada pela bebida energética Fusion, a Fusion GIGs é inspirada em novos festivais pelo mundo, como o Panorama NYC Music Festival – dos mesmos criadores do Coachella – e o Day for Night, em Houston, e promete múltiplas experiências aos participantes, com intervenções artísticas, sets de DJs que vão do House, Deep-House e Tech-House ao EDM e vertentes, além de inusitadas performances no decorrer da noite.

Além da fusão entre arte, música e tecnologia, drinks criados especialmente para a noite prometem surpreender diferentes paladares. Entre eles, versões que trazem Fusion com vodca, banana, suco de limão; a combinação do energético com gin, bitter e laranja ou com whisky, cereja e amêndoas.

Sala 28

Sala 28 (Sala 28/Divulgação)

Os ingressos para a primeira edição de Fusion GIGs já estão disponíveis no site www.ingresse.com.br, por R$ 150, unissex.

 Serviço:

Fusion GIGs

Data: 26 de maio

Local: Viaduto Beneficência Portuguesa (Esquina com a Rua Vergueiro) – Paraíso

Ingressos: www.ingresse.com.br, por R$150*

*Sujeitos à término de lote