HBO começa a desenvolver spin-off de Game of Thrones

Roteiristas foram contratados para escrever quatro potenciais séries derivadas do universo de George R. R. Martin

Com a série de audiência recorde da HBO se aproximando do seu fim e a última temporada sendo desenvolvida, rumores começaram a surgir na internet sobre o que viria depois e a ideia de um spin-off vinha sendo discutida pelos produtores. Nesta quinta-feira (4), o canal americano confirmou os planos de continuar a explorar o universo da série com a contratação de quatro diferentes roteiristas para criação de quatro possíveis spin-offs de Game of Thrones.

Dan Weiss e David Benioff estão envolvidos no novo projeto, mas apenas como produtores executivos. Os roteiristas Max Borenstein (Godzilla), Jane Goldman (Kick-Ass e franquia X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro) e Carly Wray (Mad Men) vão escrever e desenvolver quatro potenciais séries que deverão explorar diferentes períodos do universo das Crônicas de Gelo e Fogo. Jane Goldman e Carly Wray vão trabalhar individualmente com George R. R. Martin em seus projetos.

Não há nenhuma previsão para lançamento do spin-off. A HBO afirma que os roteiristas terão o tempo que precisarem para trabalharem em suas criações.

A sétima temporada de Game of Thrones, penúltima da série, tem estreia prevista para o dia 16 de julho de 2017 na HBO.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!