Oktoberfest chega à cidade de São Paulo

A festa acontecerá entre os dias 29 de setembro e 08 de outubro, no Anhembi

São Paulo irá celebrar a OKTOBERFEST entre os dias 29 de setembro e 08 de outubro. O evento, que acontecerá no Anhembi, deve receber 200 mil pessoas e oferecerá comidas típicas, cerveja, muita música e diversão ao longo dos 10 dias de festa.

(Oktoberfest/Divulgação)

Para isso,  o Anhembi será totalmente ambientado aos moldes da festa típica alemã que existe há mais de 200 anos.   O espaço contará com dois palcos para shows e áreas como o Biertent (tenda da cerveja, onde serão servidas variedades da bebida, comidas típicas e apresentações musicais); o Biergarten (mesas ao ar livre e barracas de alimentos, bebidas, produtos variados e um grande palco), e o Bierpark (parque de diversões com roda-gigante, carrossel e diversos brinquedos para adultos e crianças).

Os ingressos serão vendidos pelo site Ticket 360 a partir de 1º de junho. As entradas custam de R$60 a R$150 reais, com possibilidades de aquisição de camarotes para grupos maiores. Há meia entrada para crianças, estudantes e idosos. Haverá esquema especial de transporte público para a população, bem como serviço de shuttle oferecido pela produção do evento.