Pela primeira vez, Scarlett Johansson aparece nua nas telas

Ela protagoniza o filme 'Under the Skin', que chega aos cinemas em maio e mostra a atriz como uma alienígena que seduz humanos para acabar com eles. "Na primeira vez que vi (a cena), eu fiquei apavorada", disse Scarlett

maxresdefault

Scarlett Johansson nas telas é sempre motivo para celebrar. O último trailer em que a atriz aparece, do filme ‘Lucy’, já estava de bom tamanho – agora, como se não fosse o suficiente, ela vem ainda mais inédita: em ‘Under the Skin’, Scarlett quebra o tabu de muitas atrizes e, pela primeira vez em sua carreira, aparece totalmente nua em cena.

O filme, descrito como “bizarro” pela crítica internacional, traz Scarlett Johansson como uma alienígena que seduz humanos para acabar com eles, até começar a se adaptar à vida na Terra. O longa é baseado no romance de Michel Faber.

Sobre sobre tirar a roupa em frente às câmeras, Scarlett declarou: “Você imagina que será um screenshot para alguém. É preciso pensar no tamanho do risco que você está assumindo”. “Na primeira vez que vi, eu fiquei apavorada. Eu não sabia como seria usado. Eu não sabia como minha performance nua seria figurativamente”, completou.

Segundo ela, a experiência a ajudou no “quão auto-consciente você pode ficar sobre sua aparência e sua própria vaidade”.

scarlett

BIhj3PZ

jeNMQO2

VEJA MAIS:
>>> Assista ao trailer de ‘Lucy’, que estreia nos Estados Unidos em agosto
>>> Relembre a nossa galeria de imagens especiais de Scarlett

E confira abaixo o cartaz de divulgação de ‘Under The Skin’

 

under-the-skin