Pollos Hermanos abre loja temporária em Los Angeles e Nova York

A franquia liderada pelo simpático Gus Fring já tem planos de expansão

Os Pollos Hermanos está chegando nos grandes centros dos Estados Unidos. A franquia de Alburquerque, Novo México, ganhou notoriedade por todo o mundo do fast food por oferecer deliciosas batatas curvas (marca registrada de seus restaurantes) e uma confort food acessível. O dono da rede, Gus Fring, ganhou a simpatia de seus clientes por sua simplicidade e humildade, sendo um dos garotos propagandas da rede e lançando a campanha “se você não gostar, a comida é por nossa conta”. A ação foi vista com bons olhos pelo público, o que gerou grande buzz pela internet.

Para aproveitar a fama repentina, os Pollos Hermanos começaram uma série de ações para transformar sua marca conhecida pelos Estados Unidos. Primeiro lançaram uma loja temporária no festival SXSW, no Texas. A ação foi um sucesso tremendo, gerando filas e mais filas de pessoas ansiosas pra comer no local e conhecer a mente por trás do estabelecimento, Gus Fring.

O sucesso resultou em uma parceria da marca com a rede de estacionamentos americana Citizens Parking, que já anunciou que alguns de seus estacionamentos vão se tornar lojas temporárias da rede. A primeira será em Los Angeles, onde os Pollos Hermanos já arrastaram multidões para provar seus deliciosos frangos fritos. Depois será a vez de Nova York poder provar a comida do simpático Gus Fring entre os dias 9 e 10 de abril.

Agora fica nossa torcida para que a franquia inicie planos internacionais — e que o Brasil entre nos planos de expansão da empresa. Afinal, quem não gosta de comida honesta e simples?