Red Bull Music Academy Festival chega a São Paulo

Festival acontece entre os dias 2 e 11 de junho com nomes como Racionais MC’s, Mykki Blanco, Egyptian Lover e Arthur Verocai

Já consagrado em Nova York e Paris, o Red Bull Music Academy Festival chega a São Paulo pela primeira vez com uma programação de dez dias com performances ao vivo, festas, instalações de arte e palestras.

Locações únicas na cidade foram totalmente reconfiguradas para o evento. Entre as atrações do Red Bull Music Academy Festival estão alguns dos artistas mais instigantes e relevantes da música contemporânea brasileira e internacional. Entre eles, o americano Egyptian Lover, que participa de uma noite em homenagem aos produtores de funk, o maestro Arthur Verocai, que comandará um concerto diurno no centro de São Paulo, e o rapper americano Mykki Blanco, um dos nomes mais interessantes do hip-hop atual, abordando a estética e temática queer.

Ao longo da programação, o público poderá participar de uma festa de música eletrônica com mais de 20 artistas, incluindo nomes como a produtora de Chicago Honey Dijon, a portuguesa Nidia Minaj, a chinesa Pan Daijing e brasileiros como Thingamajicks, Luisa Puterman e Repetentes 2008; um resgate de músicas criadas nos últimos anos da ditadura militar e que ganharão novas versões no evento Outro Tempo até a estreia do espetáculo Kaos Etudes, peça audiovisual do produtor Oneohtrix Point Never em parceria com o artista visual Nate Boyce.

O festival também apresenta um show do grupo de rap mais influente do Brasil, o Racionais MC’s, revisitando três décadas na história de sua carreira.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!