Veja o primeiro trailer de Dunquerque, filme de Christopher Nolan

O primeiro trailer estendido do filme mostra toda a dureza da guerra e ainda traz o mais célebre discurso de Winston Churchill

No próximo dia 21 de julho, Christopher Nolan irá nos colocar dentro de uma das mais críticas e sangrentas batalhas da segunda guerra mundial, a Batalha de Dunquerque. O décimo filme do aclamado diretor será um épico de guerra que não poupou esforços — e nem dinheiro — para levar as telas a experiência brutal do campo de batalha.

Para a melhor experiência, Nolan gravou o filme em Imax e em 70mm, dando a entender que o gigantismo do filme está em todos seus aspectos. A história gira em torno de uma batalha considerada perdida e que resgatou soldados ingleses presos em praias francesas acuados com o avanço nazista no país.

O trailer mostra os principais personagens da trama nas peles de Tom Hardy, Mark Rylance e Cilian Murphy e termina com o célebre discurso de Winston Chuchill “We shall fight on the beaches”, símbolo da batalha que marcou a retomada aliada para a vitória na segunda guerra.