VIP 10: nova playlist tem de Marcelo D2 à volta do grupo Blondie

Entre os artistas novíssimos, nossa seleção traz a dupla brasileira Viva La Burla e o grupo Les Amazones d'Afrique, formado no Mali

Mais uma seleção variada na VIP 10, nossa playlist no Spotify. Entre os destaques, os brasileiros Marcelo D2 e Emicida (numa faixa colaborativa com Rael e os rappers portugueses Valete e Capicua), além do novo trabalho do grupo americano Blondie, sempre liderado pela ícônica cantora Debbie Harry — a faixa “Long Time” até lembra um tiquinho “Heart of Glass”, sucesso da banda nos anos 70.

Entre os outros destaques, o primeiro lançamento da dupla brasileira Viva La Burla, que mistura samba, jazz e outros temperos como se fazia no primeiro auge da MPB nos anos 60. E uma música do álbum de estreia do coletivo Les Amazones d’Afrique, formado no Mali por mulheres de quatro países africanos.

Momentos mais suaves embalados por violão vêm com as cantoras americanas Cindy Lee Berryhill e Aimee Mann, sobreviventes dos anos 80 que aind afazem música de qualidade.

Estas dez faixas vão ficar por um período na VIP 10. Depois, serão trocadas por outras dez faixas e transferidas para a playlist VIP 2017.

As faixas da última VIP 10 já estão lá na VIP 2017.