VIP 10: playlist traz punk alucinado de uma banda de japonesas

O quarteto Otoboke Beaver saiu de Kyoto para fazer barulho; a lista também tem faixa nova de Kendrick Lamar com participação do U2

Faixas novas na VIP 10, nossa playlist no Spotify. Se a música mais para as massas é a de abertura, com o U2 dando uma forcinha para o rapper Kendrick Lamar, a mais inusitada é a da tresloucada banda punk feminina Otoboke Beaver, de Kyoto, Japão.

O quarteto oriental já tem um álbum e acaba de lançar o single “Love Is Short” com três músicas. As garotas vão excursionar pelo Reino Unido em maio.

Curiosamente para quem se lança numa carreira internacional, elas quase nunca cantam em inglês e priorizam o idioma japonês.

Estas dez faixas vão ficar por um período na VIP 10. Depois, serão trocadas por outras dez faixas e transferidas para a playlist VIP 2017.

As faixas da última VIP 10 já estão lá na VIP 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s