CBF lança terceira camisa da seleção brasileira em verde escuro

A camisa foi apelidada de "Camisa da Torcida" por um motivo: não poderá ser usada em jogos oficiais da seleção

As fotos já haviam vazado na internet, mas só agora pudemos ver oficialmente como será a terceira camisa da seleção brasileira: verde escura, com o logo da CBF em dourado e feito “para a torcida”. Literalmente para os fãs , uma vez que a equipe não pode usar a terceira camisa por questão de estatuto da federação.

Ela poderá ser comprada na versão torcedor e na versão jogador, sendo os materiais as únicas diferenças entre as peças. O preço porém, vai ser salgado: R$ 450 para a versão de jogo e R$250 para a versão réplica.

nike-uniforme-brasil-esporte-futebol-vip

O lançamento do uniforme faz parte da nova campanha da Nike #brasileiragem, que celebra a boa fase da seleção e o resgate da alegria e confiança do time. O nome veio da junção das palavras Brasil e boleiragem que, segundo a empresa, reforça a identidade do futebol do país.

nike-uniforme-brasil-esporte-futebol-vip

“Nosso principal objetivo é aproximar ainda mais a torcida brasileira da Seleção, aliando duas características únicas do nosso jogo, boleiragem e brasilidade”, diz Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil. “O conceito da Brasileiragem celebra a verdadeira identidade do futebol brasileiro, que nasce nos campinhos de rua e acompanha os atletas até os maiores palcos do futebol mundial”.

nike-uniforme-brasil-esporte-futebol-vip

nike-uniforme-brasil-esporte-futebol-vip