Las Vegas ganha seu primeiro time na NHL

Cinco meses após o anúncio de que a cidade receberia um time da NHL, foi divulgado o nome e logo da equipe: Vegas Golden Knights

Las Vegas agora tem um time para chamar de seu! Após meses de negociações e rumores, a cidade recebe pela primeira vez na história um time das quatro grandes ligas americanas.

O Vegas Golden Knights é o mais novo time da NHL, liga de hockey da América do Norte. O anúncio foi feito em frente a T-Mobile Arena, local que vai ser a casa do time. Também foram divulgados o logo e as cores do time, que vai fazer parte da divisão do pacífico da conferência oeste da liga.

A casa do time tem capacidade para 17.500 espectadores, sendo que 14.000 ingressos para a temporada já foram vendidos por antecedencia, antes do anúncio do nome da equipe.

Veja também

O logo do Vegas Golden Knights traz um capacete grego com um grande V no centro, que representa a cidade. O nome também foi “personalizado”: ao invés de Las Vegas, o time vai se chamar apenas Vegas por ser a maneira como os habitantes da cidade se referem a ela.

Os Golden Knights são o primeiro novo time da liga desde a adição do Columbus Blue Jackets e Minnesota Wild em 2000. Para compor o elenco, o time de Nevada poderá escolher um jogador de cada time da liga além de ter a terceira escolha na seleção de jogadores universitários.