UFC em Fortaleza: ingressos já estão à venda

O UFC® Fight Night: Belfort x Gastelum acontece no dia 11 de março, no Centro de Formação Olímpica (CFO)

O UFC volta à cidade de Fortaleza para o primeiro evento no Brasil em 2017. O UFC Fight Night: Belfort x Gastelum acontece no dia 11 de março, no Centro de Formação Olímpica (CFO), com o brasileiro Vitor Belfort e o americano Kelvin Gastelum liderando um card repleto de estrelas. Esta será a segunda passagem da organização pela capital do Ceará. A primeira aconteceu em junho de 2013. Os fãs que quiserem garantir presença no UFC em Fortaleza podem adquirir suas entradas a partir desta quarta-feira (18), pelo site www.tudus.com.br, nova plataforma de venda de ingressos da organização.

 LUTA PRINCIPAL

A luta principal da noite promete movimentar a categoria dos médios. O brasileiro Vitor Belfort (25-12), atual número 8 da divisão, quer reencontrar o caminho da vitória. Com 20 anos de carreira, o brasileiro tem um bom retrospecto em eventos liderados por ele no Brasil: em 2015, em São Paulo, nocauteou o americano e lenda do MMA Dan Henderson. O “Fenômeno” promete provar isso para os fãs brasileiros mais uma vez no próximo dia 11 de março.

 Do outro lado do octógono estará Kelvin Gastelum (14-2), número 10 na categoria e campeão da 17ª temporada do The Ultimate Fighter. Depois de um grande nocaute sobre o compatriota Tim Kennedy, em dezembro de 2016, Gastelum fará sua segunda luta consecutiva na divisão dos médios. Uma nova vitória na categoria pode colocá-lo frente a frente com os principais nomes da divisão.

Ingressos

Os fãs poderão garantir seus ingressos a partir do dia 18 de janeiro, às 10h, pelo site ou plicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, na loja oficial do UFC no Shopping Iguatemi Fortaleza e nos pontos de venda credenciados.

Assim como em eventos anteriores, há pacotes de VIP Experience, ingresso que oferece experiências diferenciadas e exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do local mais sagrado do evento, o octógono, além de conhecer pessoalmente alguns atletas UFC e um lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas