Adidas mistura Sinatra, Snoop Dogg e Botticelli em novo comercial

Recheado de referências à cultura pop, a marca promove um novo significado a palavra originalidade

Na última quarta-feira (18), a Adidas lançou um novo vídeo promocional voltado para uma “nova geração de criadores”, reforçando o significado de “originalidade” para a marca. Nela, podemos ver personalidades como Snoop Dogg, Dev Hynes, Kareem Abdul-Jabbar, Brandon Ingram e Lucas Puig ao som do clássico My Way, de Frank Sinatra.

Confira o comercial:

No próprio vídeo há referências a Doggystyle, álbum de estreia de Snoop, e à obra O Nascimento de Vênus, criada no século XV por Sandro Botticelli, ambas com a intenção de reforçar a ideia de originalidade proposta no comercial.

“Tudo o que nós fazemos para a adidas Originals é um trabalho em progresso, exatamente como a verdadeira criatividade. Nós estamos nos desafiando constantemente a quebrar as barreiras que limitam a imaginação e esperamos inspirar todos os criadores a fazerem o mesmo”, afirma Alegra O’Hare, Vice-Presidente Global de Comunicações da Adidas Originals.