Armações Ilimitadas

Óculos vintage vão dar o tom do verão. Do aviador ao geek, do colorido ao clássico, tem para todo estilo e rosto. Ache um que seja a sua cara

 armações ilimitadas

Aviadorarmações ilimitadas-aviador
Fica bem no rosto fino e comprido. Caras muito cheias, redondas, podem parecer maiores. Quer saber se fica bom em você? Se, ao sorrir, o óculos encostar na maçã do rosto e subir, você não deve usá-lo. A solução é optar por modelos que tenham a gota menos acentuada. Vale optar por plaquetas de silicone (os apoios da armação que tocam o nariz), já que elas aderem melhor em pele oleosa.

Geekarmações ilimitadas-geek
No modelo redondo, preste atenção se seus olhos se posicionam no centro dos aros. As sobrancelhas ficam em cima. Já o modelo wayfarer fica bem em praticamente todo mundo: hoje você encontra variações do original, umas mais arredondadas, outras maiores.

Colorsarmações ilimitadas-colors
Óculos coloridos deixam qualquer visual básico mais ousado. Acerte na escolha: tons mais escuros ficam bem em loiros. Os morenos têm mais sorte – todas as cores caem bem. Negros devem preferir tons de âmbar. Em ruivos, ficam melhor tonalidades de vinho e vermelho.

Clássicosarmações ilimitadas-classico
Um degradê discreto dá um toque cool, pouco usual, às armações clássicas. Óculos de acetato têm uma vantagem: é possível usar lentes com graus elevados, tanto por sustentarem o perfil delas, como por disfarçarem mais o fundo de garrafa.