Baume & Mercier comemora sua nova coleção, a Clifton Club

Maison suíça recebeu atletas para representar seu novo lançamento no mercado brasileiro

Atraente e moderna, a nova coleção Clifton Club da Baume & Mercier foi concebida para acompanhar os homens em sintonia com sua época em todas as ocasiões, tanto profissionais como esportivas. Foi pensando nisso que a marca armou um evento na Sociedade Hípica Paulista para celebrar a novidade cercada por seus Gentlesportsmen, um grupo de talentosos atletas convidados para representar o espírito esportivo proposto pela nova coleção, reunidos pela maison para um happy hour.

Entre os convidados VIPs que vestiram peças da nova coleção estavam o ator Joaquim Lopes, o apresentador Flavio Canto, o ex-atleta Giba; os pilotos de stock-car Cacá Bueno e Felipe Fraga; Guilherme Guido (natação), Murilo Becker (basquete Vasco da Gama), Miguel Pupo (surfe) e Diogo Silva (taekwondo), verdadeiros embaixadores vindos do meio esportivo.

Foi em torno desse estado de espírito que a maison apresentou seus novos relógios, tão polivalentes quanto seus embaixadores que vão da academia para uma reunião importante com a mesma facilidade que desfrutam da vida sem limite de tempo.