Bella Hadid é a nova embaixadora da Tag Heuer

Segundo Jean-Claude Biver, CEO da marca, a modelo se comunica perfeitamente com os Millennials, geração que a TAG Heuer está se reconectando

A TAG Heuer anunciou na segunda-feira (13), a modelo internacional Bella Hadid como nova embaixadora da relojoaria suíça, em um evento no Equinox Bond Street – um novo e icônico clube de luxo no centro de Manhattan, em Nova York.

dcup_bellahadid_pure-credit-cass-bird

Bella, que teve 2016 como um ano de grande sucesso e ascensão no mundo da moda, será o novo rosto feminino da marca de relógios suíços de luxo TAG Heuer. A modelo optou por trabalhar junto à TAG Heuer como uma oportunidade de colaborar em projetos que se relacionam diretamente com um de seus passatempos favoritos: a fotografia.

 Com 10 milhões de seguidores nas mídias sociais, Bella se comunica perfeitamente com os Millennials, geração que a TAG Heuer está se reconectando, impulsionada pelo CEO Jean-Claude Biver, também presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH. “Estou muito feliz por ter a Bella na família dos embaixadores da TAG Heuer. Isso nos permite reconectar a TAG Heuer com os Millennials e as novas gerações. Nós precisamos de alguém como Bella para nos ajudar a captar o espírito ousado e confiante dos jovens de hoje. Bella, bem-vindo à equipe”, disse o CEO da marca.