Blank Space, a loja que também é fábrica, ateliê e lavanderia

A marca Blank Space inaugura no Brasil na quarta (03)

A Blank Space é uma marca voltada para a essência, para o raw (cru). O tecido feito em teares pequenos e antigos, segundo as tradições da indústria no século passado, tornam a peça única. Como o raw denim não recebe nenhum tratamento, ele perde coloração mais rapidamente. Aqui, quem “imprime” a marca é o corpo de quem veste. O jeans Blank Space é uma tela em branco. Um espaço que aguarda a impressão de autenticidade do cliente.

(Blank Space/Divulgação)

E é com essa autenticidade que a primeira loja da marca,  que também é fábrica, ateliê e lavanderia,  inaugura, na quarta (03) no Brasil.  As máquinas de costura ficam a vista do cliente e todo o processo, além de artesanal, é bem personalizado. Com uma pegada old school, os jeans europeus são a preferência da casa, ao lado de modelagens bem estudadas, onde menos é mais.  “As pessoas não procuram mais um rótulo, querem uma peça que imprima individualidade” diz Rodrigo Manastarla, o idealizador do projeto.

Veja também

O ateliê, que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, tem ar de loft industrial, e um jeitão de Soho nova-iorquino. É possível tomar uma cerveja (por conta da casa), enquanto acompanha cada etapa da produção ou customização da calça, decide detalhes como uma palavra exclusiva no interno do bolso ou da barra.

(Blank Space/Divulgação)

Além de jeans (calças, camisas), a marca oferece jaquetas de couro, camisetas de pima cotton, cintos e botas, tudo claro, bem no estilo raw. Os sócios a frente do projeto são os irmãos Marcelo e Rodrigo Manastarla, idealizador e amante do selvedge denim, Roger Rodrigues, Roberto Silva e Vitor Nasser.

Endereço: Rua Doutor Andrade Pertence, 60 – Vila Olímpia- SP