Fernando Alonso é a nova cara da Aramis Menswear

Em sua campanha a marca também anuncia parceria com o Instituto Ayrton Senna

A Aramis Menswear apresenta a criação de um novo ideal de estilo com a campanha estrelada por Fernando Alonso. A escolha pelo piloto espanhol reflete o desejo de personificar o conceito “O Homem que Realiza” de incentivar todos a enfrentarem seus desafios diários – e ninguém melhor que o bicampeão mundial de Fórmula 1. “Escolhemos o Alonso como nosso personagem porque além de ser reconhecido internacionalmente, é competitivo e entende a importância de um milésimo de segundo para alcançar seus objetivos, mesmo com os obstáculos do dia a dia”, diz Richard Stad, CEO da marca.

Alonso veste a nova coleção Aramis que chega às lojas este mês já com parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. A parceria é anunciada ao mesmo tempo em que o piloto afirma continuar na McLaren por querer vencer na equipe em que brilhou seu maior ídolo, Ayrton Senna.