4 lançamentos de TAG Heuer na Baselworld 2017

A Baselworld 2017,  que aconteceu entre os dias 23 e 30 de março na Suiça, trouxe os principais lançamentos deste ano

 Abaixo, 4 destaques da TAG Heuer:

TAG Heuer AQUARACER Camouflage

(TAG Heuer/Divulgação)

Este ano, a tendência é o estilo militar, mas isso não quer dizer que você deve vestir verde oliva no look completo. Então, que tal investir em um acessório? O Aquaracer Camouflage possui todas as qualidades de um relógio off-road: pertence à coleção dos Aquaracer, a linha de relógios esportivos da TAG Heuer, tem estanqueidade de até 300 metros, uma caixa leve e robusta fabricada em Titânio Classe 2 com revestimento em PVD preto fosco e aro – com a escala de minutos (com graduação de todos os minutos para os 15 primeiros) – feito em cerâmica preta fosca resistente à riscos.

TAG Heuer AUTAVIA

(TAG Heuer/Divulgação)

O Autavia, famoso cronógrafo de pilotos dos anos 60, retorna em 2017. O retorno do icônico modelo criado em 1962 volta para celebrar seu 55º aniversário, com os traços característicos de um herdeiro neo-retrô com recursos atualizados e motor de fábrica.

TAG Heuer Carrera Heuer-01

(TAG Heuer/Divulgação)

Apresentado em 2015, a TAG Heuer Carrera Heuer-01 abre as portas para um novo mercado. O cronógrafo esqueleto de fábrica – com seu design esportivo e contemporâneo, diâmetro de 45 mm e custando menos de 5.000 francos suíços – redefiniu os códigos da relação entre qualidade e preço. Este ano, o famoso cronógrafo de fábrica ressurge com um diâmetro ligeiramente menor, de 43 mm, e em três versões: preto intenso, um azul marinho profundo e um elegante marrom conhaque.

Carrera Heuer 02 Tourbillon

(TAG Heuer//Divulgação)

O novo e poderoso modelo Carrera Heuer 02 Tourbillon, com caixa de fibra de carbono, dial skeleton e 45 mm de diâmetro deve chegar em outubro ao Brasil com preço estimado em R$ 69 mil.