O smartwatch da TAG Heuer chega ao Brasil

TAG Heuer Connected Modular 45, primeiro smartwatch de luxo a carregar o selo "Feito na Suíça" já está à venda no país

 Lançado no início deste ano, a segunda geração do smartwatch da TAG Heuer acaba de chegar ao Brasil. O Connected Watch Modular 45 foi desenvolvido em parceria com a Intel e o Google. O smartwatch é, principalmente, um modelo Carrera que mede 45 mm de diâmetro.

 Feito de titânio grau 5 acetinado ou polido, banhado em ouro rosa 18K 5N, ou em cerâmica preta, com ou sem diamantes: é possível escolher o relógio a partir das 56 versões diferentes disponíveis (uma seleção de 11 modelos padrão são continuamente oferecidos na loja e outros 45 sob encomenda), e toda a parte externa do relógio pode ser customizada.

Smartwatch no dia a dia 

TAG Heuer (TAG Heuer/Divulgação)

 O TAG Heuer Connected Modular 45, com colaboração de projetos com a Intel, vem com GPS embutido. Toda essa tecnologia também pode lhe acompanhar na água, graças a sua estanqueidade para até 50 m. O relógio também torna seu dia a dia mais fácil, economizando seu tempo, pois lhe permite fazer pagamentos sem a necessidade de contato, através do chip NFC e do aplicativo Android PayTM – isso significa que você pode utilizar seu relógio para pagamentos em pontos de venda habilitados.

Além disso, o conceito de modularidade se estende ao software do relógio, com a personalização do mostrador. A marca desenvolveu 30 mostradores de relógio, todos mantendo a identidade da TAG Heuer, alguns deles inspirados por modelos históricos como o famoso mostrador panda, baseando-se na grande herança da marca.

 App da TAG TAG Heuer Connected disponível no Android, 

 O novo aplicativo Companion é projetado para lhe ajudar a começar a usar seu novo relógio e tornar a experiência fácil e gostosa. Para aproveitar todas as opções disponíveis nestes relógios, os usuários de Android podem baixar o novo aplicativo TAG Heuer Connected para pré-visualizar os diversos mostradores disponíveis e aproveitarem dos benefícios do TAG Heuer Studio em uma tela maior. Você também pode configurar através do aplicativo a exibição de uma de suas fotos tela do seu relógio. Em breve com suporte ao iOS.

 O TAG Heuer Connected Modular 45 com bezel de cerâmica está à venda a partir de R$9.150,00.