Seamaster Planet Ocean Deep Black, da OMEGA, chega ao Brasil

Composta por quatro relógios, a coleção representa o próximo passo na evolução da relojoaria em cerâmica, que começou com o Dark Side of the Moon

A Boutique OMEGA do Shopping Cidade Jardim acaba de receber um dos principais lançamentos do ano da marca: a coleção Seamaster Planet Ocean Deep Black. Composta por quatro relógios, a coleção representa o próximo passo na evolução da relojoaria em cerâmica, que começou com o Dark Side of the Moon. Ao combinar um modelo GMT com um relógio de mergulho, a OMEGA criou uma coleção única de relógios “Deep Black”.

Entre os principais destaques destes modelos, estão:

– Caixa em cerâmica: Em sua estreia na linha Planet Ocean, um único bloco de cerâmica preta forma a caixa de cada relógio. Nos modelos em preto e ouro Sedna™ as caixas e os mostradores em cerâmica foram polidos para se obter um efeito brilhante. As versões em azul e vermelho são escovadas para um efeito mate, que oferece melhor visibilidade debaixo de água. As catracas unidirecionais também são feitas em cerâmica preta.

– Função GMT: Permite a função de segundo horário.

– Pulseira em borracha: Concebida para parecer um tecido, apresenta pesponto contrastante e revestimento antibacteriano.

– Luminescência: Os ponteiros e os índices são criados de materiais nobres como o ouro e são revestidos de Super-LumiNova branca que emite as cores verde e azul e permitem a leitura em baixas condições de luminosidade, como no fundo do mar.

A coleção estará à venda na Boutique OMEGA Cidade Jardim, em São Paulo. O valor do relógio é R$ 44.400,00