Seleção VIP de estilo — sete lançamentos e um novo serviço

Entre os destaques do mês está o lançamento do e-commerce da Reserva, com uma pegada sustentável e um brogue feito pela Melissa

E-commerce da Reserva

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A marca carioca acaba de inaugurar a UseReserva.com, no Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, com venda on-line de todos seus itens. A ideia é não ter estoque, por isso as peças disponíveis são únicas, só há variação de tamanhos. Além das peças do mostruário, você pode comprar itens “Penetras”, que são de outras marcas vendidas pela Reserva, como New Balance, Vert, Birkenstock e Superga. É uma experiência sustentável. Você compra na loja, eles entregam de bicicleta pedidos acima de 299 reais, em até cinco horas, dependendo do bairro no Rio de Janeiro. Há também serviços de conveniência como o restô Verdin e a Barbearia do Zé.


Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

All black

A TAG Heuer lança seu primeiro cronógrafo de cerâmica. “É mais leve que o aço, extremamente resistente a riscos e antialérgico”, diz Freddy Rabbat, responsável pela marca no Brasil.

TAG Heuer Carrera Heuer-01 Full Black Matt Ceramic (45 mm)
R$ 30 mil (em média)
(11) 3552-1888


Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Sem fronteiras

A Hublot desenvolveu um cronógrafo automático com a caixa e o fundo do modelo totalmente transparentes, de safira polida, que contrasta com as peças e complicações do relógio. A pulseira é de borracha.

Hublot Big Bang Unico Magic Sapphire (45 mm)
Preço sob consulta no site da hublot


Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O outro lado da Timberland

A nova operação da marca no Brasil traz uma coleção mais urbana. “No passado, nosso foco era performance, que vamos manter outdoor. Mas agora vamos investir em lifestyle”, diz Peter von Unger, diretor da marca para a América Latina.

Timberland
R$ 1 700


Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Dupla dinâmica

O time de estilo da Hardcore Footwear e Caíto Maia, fundador da Chilli Beans e sneakerhead, uniram forças, num processo que durou quatro meses, e desenvolveram 24 modelos de tênis exclusivos, que chegam em março nas lojas das duas marcas.

Hardcore Footwear e Chilli Beans
A partir de R$ 239


Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Western Rivets

O estilista da Coach, Stuart Vevers, usou o velho oeste americano como inspiração para criar sua nova coleção de acesssórios. As carteiras, que desembarcam em março por aqui, têm aplicações de tachas, couro e pérolas – o que reforça a expertise da marca norte-americana em handmade (trabalho feito artesanalmente em suas peças de couro).

Coach(11) 3071-3932
R$ 1 298 e R$ 798


Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Brogue plastificado

A Melissa acaba de lançar a coleção genderless Classic Brogue para o inverno 2017. Os sapatos unissex têm bico alongado, zig-zag em relevo na sola e cadarço esportivo. Há opções em uma única cor, em tons neutros; e versões bicolores, como os sapatos usados por Ryan Gosling, em La La Land – Cantando Estações.

Melissa0800-9798898
R$ 170