Tag Heuer, MARV films e a 20th Century Fox lançam parceria global

No filme "Kingsman: O Círculo Dourado", os personagens vestirão o lendário Monaco e o TAG Heuer Connected será o relógio oficial do Kingsman

A TAG Heuer apresenta uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do  diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, que chegará aos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017.

(TAG Heuer/Divulgação)

 O Connected Watch da TAG Heuer será o relógio oficial do Kingsman e o lendário Monaco Calibre 11, será usado pelos agentes americanos Statesman. E os relógios não são apenas acessórios de estilo na trama.  Essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman, os personagens precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa – estar em cenas submersas, de luta e de acrobacias. 

 “Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é uma coisa dos sonhos – cavalheiros que não tem medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer”, disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.

O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda na Mr. Porter.

Assista ao trailer do filme:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jose Luiz Pedro

    O trailer do novo Kingsman não é esse…

    Curtir