Homem de frases

Homem de frases

Mussum foi um exímio criador de frases e tiradas impagáveis, que serviram para reforçar a sua imagem malandra e seu jeito bonachão. Hoje, na era do politicamente correto, algumas delas não sairiam do papel.

Por: as 12:08 pm em 07/04/2011


Mussum

- “Cacildis!” – Interjeição clássica do Mumu da Mangueira. Serve para qualquer situação: desde reação à uma notícia boa até àquela hora em que você quer xingar alguém.

- “Casa, comida, três milhão por mês, fora o bafo!” – Cantada perfeita. Traz tudo o que uma mulher gostaria de ter. Fora o bafo (de cana, claro).

- “Criôlo é a tua véia!” – Resposta comedida e bem educada para o sujeito que resolver te chamar de Crioulo. Porque “crioulo é a sua mãe!” é muito agressivo.

- “Suco de cevadis” – Nada melhor do que chamar os amigos para tomar uma cervejinha, o suco de cevada. Use ao telefone, pessoalmente… sem moderação.

- “Eu vou me pirulitarzis!” – Para usar quando a situação fica preta (ops! Preto é seu passadis!) e você acha que é melhor tirar seu time de campo.

- “Tem leite de morcego? Não? Deus é testemunha de que eu queria leite, então bota uma pinga aí!” – No bar (qualquer bar), use esta para mostrar que sua intenção era boa. O bar é que não tem muitas opções de leite para se beber.

- “Só no forevis” – A frase inspirou o nome de um cd da banda Raimundos, lançado em 1999.

- “Negão é teu passadis” – Mais uma resposta para quem te chamar de negão e afins.

- “Quero morrer pretis se eu estiver mentindo” – Pode ser uma prova de que você é um cara sincero e não mente jamás. Use no lugar de “quero ver minhã mãe mortinha se eu estiver mentido”. Melhor não comprometer os entes queridos.

- “Vai caçá sua turmis!” – Palavrão pra quê? Olha que jeito legal de mandar alguém se &%¨&@@*%!

Tags:


Por: em 07/04/2011

VEJA TAMBÉM

Principais Tags